sexta-feira, 24 de junho de 2011

Trio Lápis para Olhos Yes! Cosmetics

Para você que ama usar maquiagem, a Yes! Cosmetics lançou o Trio Lápis para Olhos, par facilitar a vida de qualquer mulher que está antenada na moda. Como o próprio nome diz, são três lápis numa única embalagem, composta por: um lápis marrom, um lápis preto e um lápis bege clássico.
Fica abaixo algumas dicas de make com o Trio de Lápis Yes! Cosmetics para você ficar poderosa e arrasar com qualquer look:

O lápis preto destaca o olhar, deixando em evidência um olhar poderoso, é ideal para ser usado à noite e em qualquer festa, seja em baladas, aniversário ou mesmo festas formais. Ah, quando se deixa em evidência o olhar, nos lábios é recomendado uma cor nude, para não passar muita informação.

O lápis marrom confere um efeito natural e serve também para realçar o olhar de forma mais discreta, pode ser usado dia a dia, inclusive no trabalho ou qualquer evento diurnos.

Já o lápis bege clássico, é aquel acessório que chamamos de "curinga", não pode deixar de acompanhar o lápis preto ou marrrom, ilumina o olhar e completa qualquer look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário